quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vivendo e aprendendo




Ouço uma voz ,ouço um ruído
Não consigo ver, apenas escuto
Tenho muito medo...
Mas é apenas a voz da razão, a voz
do juízo, me trazendo de volta
para a realidade, sempre que for preciso;


Sonhando acordado
Ninguém pode lhe dizer
O que é certo, ou errado
Tem que ter experiência
Confiar no destino
Aprender a andar com as própías pernas
Pra poder trilhar o seu caminho


E assim é a vida que vamos vivendo
Um dia sonhando;
Outro dia sofrendo
Aprendendo com os própios erros
Alguém querendo ser
Quem não luta pelo o que quer
Ainda não sabe viver
(texto de autoria própia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário