Vivendo e aprendendo
Ouço uma voz ,ouço um ruído
Não consigo ver, apenas escuto
Tenho muito medo...
Mas é apenas a voz da razão, a voz
do juízo, me trazendo de volta
para a realidade, sempre que for preciso;
Sonhando acordado
Ninguém pode lhe dizer
O que é certo, ou errado
Tem que ter experiência
Confiar no destino
Aprender a andar com as própías pernas
Pra poder trilhar o seu caminho
E assim é a vida que vamos vivendo
Um dia sonhando;
Outro dia sofrendo
Aprendendo com os própios erros
Alguém querendo ser
Quem não luta pelo o que quer
Ainda não sabe viver
Ouço uma voz ,ouço um ruído
Não consigo ver, apenas escuto
Tenho muito medo...
Mas é apenas a voz da razão, a voz
do juízo, me trazendo de volta
para a realidade, sempre que for preciso;
Sonhando acordado
Ninguém pode lhe dizer
O que é certo, ou errado
Tem que ter experiência
Confiar no destino
Aprender a andar com as própías pernas
Pra poder trilhar o seu caminho
E assim é a vida que vamos vivendo
Um dia sonhando;
Outro dia sofrendo
Aprendendo com os própios erros
Alguém querendo ser
Quem não luta pelo o que quer
Ainda não sabe viver
(texto de autoria própia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário