terça-feira, 20 de julho de 2010

Apresentação na cidade administrativa


Todos correndo,lugares marcados, em posição. O ensaio final havia muita ansiendade.
Enquanto esperávamos para nos apresentar tentávamos relaxar, cada um da sua maneira. Meu coração estava a mil por hora, não era pra menos pois estavam nos presigiando figuras ilustres.
E as portas foram abertas, todos correndo completamente surpresos com tamanha beleza, a sincronia de grupo fazia-se presente todo o tempo, a platéia também surpreendeu-se conosco.
Tenho um segredo pra contar: foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia de "Palco Aberto"

Simplesmente incrível as apresentações de hoje. A dança, a música, amei todos, observei também os grupos de dança que foram se apresentar no valores, o grupo do tango por exemplo impresionou-me de tal forma que não tenho palavras para descrever aquela apresentação, a postura de todos os dançarinos realmente me impresionou, a sincronia do grupo foi espetacular.
Também não posso deixar de falar do grupo Tralha, as crianças que faziam as incríveis acrobacias realmente conquistaram o público, na verdade todas as atrações estavam muito boas. Somente quem estava presente pode presenciar este evento surpreendente!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Aniversário da Cynthia

Hoje é aniversário da Cynthia, parabéns pra ela! Mas nao foi somente festa nao, também tivemos que aperfeiçoar nossa cena que vamos apresentar no "palco aberto" na quinta- feira. Estou muito empolgada já que vamos interpretar a adaptaçao da cena de Nelson Rodrigues, Valsa numero 6.

sábado, 3 de julho de 2010

CALMA, GALERA !!!

Ainda não terminei a cena, mas acredito que ficará muito boa. Venho lembrar que esta é apenas uma sugestão, e estamos abertos a novas ideias!!!!