
Todos correndo,lugares marcados, em posição. O ensaio final havia muita ansiendade.
Enquanto esperávamos para nos apresentar tentávamos relaxar, cada um da sua maneira. Meu coração estava a mil por hora, não era pra menos pois estavam nos presigiando figuras ilustres.
E as portas foram abertas, todos correndo completamente surpresos com tamanha beleza, a sincronia de grupo fazia-se presente todo o tempo, a platéia também surpreendeu-se conosco.
Tenho um segredo pra contar: foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!