segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Fala comigo como a chuva"











Simplesmente não tenho palavras para definir o quanto esse espetáculo me emocionou. Envolveu-me de tal forma que compreendi a dor da personagem, o conflito proposto foi impactante, não é algo que eu consiga expor aqui, mas ao assistir qualquer um saberia o que eu estou tentando ressaltar.
Amor, sexo, conflitos, romantismo, sofrimento, enfim... vida cotidiana de um casal em crise!! É para se emocionar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário