



Simplesmente não tenho palavras para definir o quanto esse espetáculo me emocionou. Envolveu-me de tal forma que compreendi a dor da personagem, o conflito proposto foi impactante, não é algo que eu consiga expor aqui, mas ao assistir qualquer um saberia o que eu estou tentando ressaltar.
Amor, sexo, conflitos, romantismo, sofrimento, enfim... vida cotidiana de um casal em crise!! É para se emocionar de verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário