Estou muito feliz pela volta do Leo as nossas aulas, já estava com saudade. Mas venho dizer também que o pessoal do teatro, tarde, não estão sabendo aproveitar essas aulas que deveriam ser muito melhores que são. Somos um grupo e devemos agir como tal, não devemos provocar tamanho desgaste em nossos professores, sem contar a quantidade de vezes que fomos comparados à turma da manhã, e isso não é legal. Vamos colaborar galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário