quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A terceira etapa.....






Fiquei por um tempo sem postar, devido à um longo período de turbulência, não somente em minha vida mas também presumo na vida dos artistas do Valores de Minas.
O nosso espetáculo- "O herói e a armadura"- foi maravilhoso, recebemos ótimas críticas, e melhor ainda foi estar lá, no elenco, nos expressando através do palco. Confesso que nem tudo foram flores, mas sim um árduo trabalho para qual nos esforçamos e nos orgulhamos quando vemos o resultado. Fizemos inclusive um espetáculo extra no ultimo dia!!

O espetáculo foi um espetáculo.........