sábado, 21 de agosto de 2010

Dia de apresentação

Chega o tão esperado dia de a apresentação que ensaiamos essa semana, mas antes disso ainda temos... ensaio. Passamos a cena três vezes, além de todos os aquecimentos.
Fomos então nos preparar para a cena, a Cynthia fazia estranhos penteados nas meninas e todos maquiavam-se. Logo após aproveitei o curto intervalo de tempo para meditar um pouco para conseguir manter a concentração durante a cena.
Já em roda, preparados para a cena, a Cynthia passou um líquido, uma mistura, denominado "sangue artificial" para as garotas que seriam "bruxas". A concentração era total, pois é em cena que somos cobrados. No teatro jamais dois mais dois será quatro... E que os deuses do teatro nos protejam, se consequentemente, fizermos por merecer.
Fim de cena. Aplausos. Nos reunimos na sala de teatro, onde vieram a Fafá, a Cynthia e a Samira para os comentários. A cena foi boa mas poderia ter sido melhor!!

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!
(diário de bordo, sexta- feira, dia 20/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário