domingo, 19 de setembro de 2010
A preguiça......
É tempo de construção de cenas, muito trabalho e muitas pesquisas a serem feitas. Estamos trabalhando os 7 pecados dentro do tema mitologia, e o teatro está com o tema preguiça. Para falar sobre a preguiça, primeiro devemos nos olhar no espelho. É obvio que todos nós em algum momento vamos ter preguiça de alguma coisa, uns mais outros menos, mas todos temos, eu por exemplo tenho preguiça desse blog e sei que provavelmente as pessoas não vão ler ( se você está lendo isso com certeza entrou aqui por engano, ou é um vencedor por não ter preguiça de estar lendo), mas de qualquer forma, a preguiça é um estado de inércia completamente prejudicial a qualquer ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário