quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia de "Palco Aberto"

Simplesmente incrível as apresentações de hoje. A dança, a música, amei todos, observei também os grupos de dança que foram se apresentar no valores, o grupo do tango por exemplo impresionou-me de tal forma que não tenho palavras para descrever aquela apresentação, a postura de todos os dançarinos realmente me impresionou, a sincronia do grupo foi espetacular.
Também não posso deixar de falar do grupo Tralha, as crianças que faziam as incríveis acrobacias realmente conquistaram o público, na verdade todas as atrações estavam muito boas. Somente quem estava presente pode presenciar este evento surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário