terça-feira, 13 de julho de 2010

Aniversário da Cynthia

Hoje é aniversário da Cynthia, parabéns pra ela! Mas nao foi somente festa nao, também tivemos que aperfeiçoar nossa cena que vamos apresentar no "palco aberto" na quinta- feira. Estou muito empolgada já que vamos interpretar a adaptaçao da cena de Nelson Rodrigues, Valsa numero 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário